Encontrar um amor

Pronta para o Romance


Bom gente sou casada a dois meses e meu marido tem um filho de apenas 3 anos pequeno ficou com certo receio de ficar comigo apos eu ter me casado com pai dele , antes quando namoravamos ele ficava comigo numa boa quando me casei que a mae dele ficou sabendo apos isso menino passou a frequentar minha casa mais não queria mais chegar perto de mim e com tudo não deixa nem eu chegar perto dele acho que a mae dele deve ter falado alguma coisa pra ele mesmo tão pequeno deve ter entendido.

Diga que ela é gentil, elegante, educada, sensual, que a foma com que ela fala é envolvente e suave, que ela sabe se vestir bem, diga também que a alegria dela contagia, e que você adorou seu jeito espontâneo, até mesmo quando ela não estiver sendo nada disso, caso não estiver sendo uma boa menina”, formule um bom elogio e dispare, quem sabe assim ela irá perceber que você é diferente dos outros, e a partir dai começará a tratá-lo como realmente merece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crise no Casamento

Cura Quântica

Monster Mass